quarta-feira, 30 de julho de 2014

Idas à praia!

Até à uns anos atrás não gostava nada de ir à praia, não sei, achava aquilo um tédio tremendo. Depois na faculdade, quando ia de férias com os amigos comecei a ver que afinal até era engraçado e agora é algo que gosto bastante.
Mas sou a pessoa mais desajeitada que existe! Ora porque a areia cola no corpo por causa do protector solar, ora porque não sei o que vestir, ora porque está vento ou porque, mesmo com o cabelo apanhado, andam lá os cabelos no ar e a colarem-se à cara....um verdadeiro filme!
Por isso não tenho classe e charme para frequentar as praias fashion de Portugal! É que agora ir à praia é como ir a uma festa, ele é colares, pulseiras, brincos...é biquínis que custam olhos da cara, não esquecendo da cestinha com monograma e uma pequena almofada para fazer as delicias de qualquer ser humano!
Por vezes ponho-me a pensar como é que as pessoas conseguem levar tanta coisa, tanto creme, tanto protector solar e (agora!) protector de cabelo....levam coisas que eu nem sei para que servem, e depois lá surge a pergunta "será que elas conseguem usar aquilo tudo em 2 ou 3 horas que estão na praia?".
Que fazem bonito lá isso fazem e eu fico toda ruída por não ir assim, mas para mim é chinelo no pé, vestido simples e por vezes que já só uso mesmo para ir à praia, toalha ao ombro comprada na praia de Moledo ( acabei de fazer contas e dei por mim a pensar q a toalha tem cerca de 13 anos! ups!! mas está em bom estado!!) e protector solar (claro que vai tudo dentro de um saco qualquer ganho numa revista qualquer, onde não podem faltar os pães de leite, as bolachas e água!)...sou um glamour só quando vou à praia :)
Até tenho vergonha de a alguma praia portuguesa, ainda sou expulsa por não cumprir o dress code!!!
Mas como eu gostava de ter paciência, glamour e dinheiro (sim pq essas brincadeiras não ficam baratas!) para ir assim toda lady para a praia....
Fica sempre a faltar o belo chapéu...mas isso é conversa para outro post :)


Lá vou eu...um glamour só e sempre sem chapéu!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário