terça-feira, 1 de julho de 2014

Resoluções de Julho- Parte 1

Estava outro dia a pensar porque é que tinha deixado de usar saltos altos!!! Já não uso à tanto tempo (excepto festas e durante pouco tempo!) que já nem me recordava. Mas depois fez-se luz : foi quando entrei na faculdade e não conseguia andar 1,5 km a pé de saltos, com maquetas, portátil, tudo das folhas A1 e mala ao mesmo tempo....era humanamente impossível! E isso foi em 2001! Sim, 2001!!!
Por isso, resolvi que vou comprar um par de sandálias de salto e esforçar-me por andar com elas, voltar a ser a menina vaidosa que gostava de andar de saltos altos! Eu amo de paixão sapatos de salto...o problema é mesmo conseguir andar neles!!!
Mas eu vou conseguir.....e também vou conseguir que estas meninas sejam minhas :P
Foi amor à primeira vista...Espero que elas não voem nos saldos! ( a minha sorte é que as espanholas não calçam muito o 37 !)





6 comentários:

  1. Não é cor que use, mas são lindos de morrer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro esta cor e uso sem me fartar!!! Se pudesse só vestia este azul :) Mas estas sandálias...ai ai ai...até sonho com elas =)

      Eliminar
  2. Que sortuda, por cá os 37 voam mais depressa do que pardais! São lindaaaaas de morrer, mal as vi no site que ando a babar à espera dos saldos heheh :D
    Não h+a nada melhor do que cuidarmos de novas, às vezes uma simples peça faz toda a diferença,

    Beijinhoooos :)*

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em França também voam os 37!!! Em Bordéus vi la umas douradas que tb adoro e haviam todos os número (mesmo todos!!!) menos o 37...que vida a minha!!! Mas como Espanha é ali ao lado (literalmente!) vamos lá às compras. No Inverno comprei tudo o que gostava ( vá...quase tudo!) e há sempre S e 37..o meu paraíso :p
      Este mês resolvi que vai ser dedicação total a mim!

      Beijinhos princesa linda =)

      Eliminar
  3. Uma boa sandália para começar a usar saltos altos. São super confortáveis. Para mim, os sapatos mais problemáticos são os pumps, levantados à frente. Não consigo ter estabilidade nenhuma nas calçadas portuguesas :(. Ah e gosto muito da cor das sandálias. Bjsss

    ResponderEliminar
  4. Nem mais querida Cacau...eu tenho uns pump e não gosto nada de andar com eles! Não sinto estabilidade e fazem doer muito o pé! mas agora estou determinada...há que fazer sacrifícios para ficarmos mais bonitas :)
    Beijinhos e continue sempre assim...bonita e inspiradora :)

    ResponderEliminar