sexta-feira, 25 de julho de 2014

Coisas não normais em mim!

Sempre fui uma moça muito bem cuidada. Nunca descuidei nada, fosse no que fosse, mas hoje dei por mim a pensar que já não arranjo o cabelo à muito tempo! Quase tive um ataque! Esta história de ir ao ginásio, tomar lá banho faz com que venha para casa com o cabelo molhado e nem me dou ao trabalho de secar e esticar. Isso para mim sempre foi impensável! Tenho o cabelo liso desde sempre e não dá para fazer penteados nem muitas brincadeiras mas deparo-me, ultimamente, com o cabelo apanhado todos os dias! O meu cabelo começa a ficar mais teimoso para pentear, está a ficar sem corte....mas não está estragado, pelo menos isso! Ando cheia de saudades de ir ao salão de cabeleireiro e tratar do cabelo, fazer um corte e sair de lá com um sorriso nos lábios. Eu que sempre detestei esse cabeleireiros deparo-me agora com saudades disso. Não é, de todo, normal!!!
Eu bem digo que mudei...e não foi pouco!
Estou deserta para chegar a Portugal e tratar de mim como mereço e como deve ser!

Será que corto???

Será que mantenho???

2 comentários:

  1. Também aproveito as idas a Portugal para cuidar mais de mim. Normalmente uma das primeiras coisas que faço é a manicure e a pedicure :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, ir a Portugal é sinonimo de cabeleireiro/manicure/pedicure :) se bem que manicure e pedicure são coisas que eu mesma faço....já cortar o cabelo não é fácil! Aqui há profissionais óptimos...mas não é a mesma coisa!!!

      Eliminar