terça-feira, 22 de julho de 2014

Aos 30 querer ter corpo de 20!

Se há coisa complicada é ver os anos a passar e o nosso corpo começar a sofrer algumas alterações! Não é fácil! Sempre fui uma pessoa magra mas com curvas, com peso por volta dos 50 kg ( os meus colegas diziam que eu pesava tanto como um saco de cimento!!!) , sem celulite, sem flacidez na barriga, enfim, tudo o que é normal numa miúda de vinte e poucos anos. Mas o tempo foi passando e as coisas foram mudando. A partir dos 25 já tive que começar a fazer atenção ao que comia, a minha sorte é que eu andava imenso a pé e, parecendo que não, era um óptimo exercicio. Também era capaz de passar noites inteirinhas a dançar o que ajudava também a queimar muitas calorias! Agora nada disso se passa!
O simples kilo que antes perdia em 2 ou 3 dias agora demora por volta de 1 mês ou mais!!! A celulite que antes não existia agora parece que apareceu, gostou do local e tende a não querer ir embora. A barriga, essa já não é tão lisa como antes e por mais que tente abdominais a coisa teima em não ir ao sitio!
Solução: inscrição no ginásio urgente! A inscrição foi feita em meados de Abril e já vejo alguns resultados, mas para o tempo que frequento  ainda não é completamente satisfatório para mim! Mas pelo menos já não tenho músculo do adeus :)
Bem dizem as pessoas sábias que mais vale prevenir, é que a partir dos trinta, realmente, tudo tende a perder a rigidez e tudo começa a ficar flácido!É a lei da gravidade! E não me venham com as tretas dos cremas pois já usei de tudo e não há santinho que me valha!
O meu namorado diz que o cenário não é , de todo, tão mau como eu pinto mas para mim sim, que sempre fui elegante, sem barriga pseudo-flácida e alguma celulite nas coxas!
O problema é mesmo ter corpo de 33 anos e pensar que ainda tenho 20...no corpo e na alma!!!

Era mais ou menos isto que eu queria :)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário