quinta-feira, 3 de julho de 2014

Resoluções de Julho- Parte 2

Esta será, quanto a mim, a mais difícil e todas: a maquilhagem! Não sou pessoa de por base, pós e coisas e mais coisas....porque simplesmente não sei!!!
A única vez que me fizeram uma maquilhagem a sério foi por uma profissional nas Galeries Lafayette e não gostei nada. Estava simples mas havia ali qualquer coisa que me fazia sentir que não era eu!!!
Mas como a idade não perdoa há coisas que queremos começar a esconder, como é o caso das olheiras ( coisa que nunca tive e agora lá estão elas bem escurinhas debaixo dos meus olhos!!!)
Aos pouquinhos vou começar a por uma coisinha aqui, depois outra ali para ver se me começo a habituar!
E acho que a primeira aquisição vai ser um belo batom Dior! Este coloquei e gostei muito de ver!!!
Vamos ver se é desta que perco o vício dos cremes e começo a dividir o gosto com a maquilhagem!



Sem comentários:

Enviar um comentário