quinta-feira, 3 de julho de 2014

Mais um dia espectacular....ou não!

Ontem à tarde foi dedicado à entrega de CV e portfólios em alguns gabinetes de Arquitectura em Bayonne. Bayonne é uma cidade grande e com muito pontencial, propicio a desenvolvimento a nível arquitectónico e, vai dai, que os arquitectos se começam a instalar na cidade. Eu lá fui tentar a minha (pouca!) sorte!
Mas nem tudo correu bem! O meu namorado trocou as moradas todas e andamos lá meio que perdidos, ele só berrava com o GPS (como se o coitado tivesse alguma culpa!), depois era o trânsito, o calor,  depois o que tivemos que andar a pé...a confusão instalada!!!
Conclusão 1: entreguei 5 CV e quem me recebeu primavam pela simpatia mas 4 disseram logo que de momento não procuravam ninguém!
Conclusão 2: não fiquei nada animada com o panorama!
Conclusão 3: acho que vou dedicar-me a outro tipo de trabalho....
Ai a minha vida a andar para trás e eu a ver!!!!

(suspiros....)


Sem comentários:

Enviar um comentário