terça-feira, 1 de julho de 2014

Olá Julho

E hoje começa o Julho...mês que normalmente era de muitas alegrias é agora um mês para algumas tristezas...
Vai passar bem rápido para eu poder chegar a Portugal e dar todos aqueles abraços e beijos que preciso pois as saudades já começam a ser demais!!!
Mas para o mês passar rápido há objectivos a cumprir, e se não se realizaram pelo menos mantenho-me ocupada para não andar a contar os dias de voltar a casa.....sim, porque a minha casa continua a ser a de Portugal!

Passa rápido, please!!!
 

4 comentários:

  1. Vai ser o meu mês de férias, mas posso dar corda ao relógio para te ajudar a passar mais rápido!
    Um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai passar rápido...mas esse adiantar de relógio era fantástico! Vou entreter a cabeça com outras coisas e não pensar muito no assunto e quando der conta já tenho que fazer as malas :)
      ! beijinho muito grande e boas férias***

      Eliminar
  2. Nem quero imaginar como é estar nessa situação, mas sei que todos os nossos esforços e sacrifícios são sempre recompensados e, com preserverança tudo lá vai. Por muito que este mês pareça maior do que os outros não o deixes vencer. Vá, podemos sempre tentar encontrar uma máquina do tempo para acelerar o mês!

    Beijinhooo :)*

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo...máquina do tempo procura-se =) Eu sei que vai passar rápido...tem que passar rápido...Preciso de beijinhos e abraços dos que mais me amam e querem bem!
      Beijinho***

      Eliminar