terça-feira, 29 de julho de 2014

Constatações estranhas!

Ontem, depois de estar a "pesquisar" um bocado no Facebook, parei e pus-me a pensar " Mas  S* casou? A L* está grávida? " e depois é que reparei que são os meus pensamentos quase todas as vezes que abro a dita página social! Já para não falar nos jantares de turma ou de amigos em que todos falam dos filhos ou do casamento ( aqueles que casaram mais recentemente) mas pior, aqueles que dizem que os filhos já vão para o 7º ano. Oi?? Como??? 7º ano??? Pois cara I* o tempo passa e tu já tens 33 anos e algumas tiveram filhos antes dos 20!
Isso de casar e ter filhos foi algo que nunca me preocupou, de todo, mas é estranho ver os meus amigos e colegas todos casados e com filhos, é estranho! Já não são os colegas dos copos e das noitadas, agora são marido e mulher, pai e mãe!
Bem, agora o que mais tenho é sobrinhos emprestados! Que venham muitos mais para eu ver pessoas felizes que isso é o que eu mais gosto!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário