quinta-feira, 24 de julho de 2014

Aos 30 querer ter corpo de 20 - Parte 2

Corpo e também cara! Pois é, antes dos 30 começamos a sofrer as mudanças, e elas lá começa a aparecer de mansinho, sem querer dar muito nas vistas, mas elas chegam, e quando damos por elas lá estão elas bem instaladas. Sim, falo das amigas rugas!!! Não me posso queixar muito pois desde sempre tive imensos cuidados com a pele, tanto na cara como no corpo. Fiz tratamentos dermatológicos durante anos e isso ajudou a ter sempre o cuidado de aplicar cremes e mais cremes.
E ainda bem porque senão a esta hora iria parecer uma senhora de 80 anos. Mas mesmo com tantos cuidados as alterações na pele fizeram-se notar e eu, qual mulher prevenida, ataquei antes ( se bem que até poderia ter sido ainda mais cedo!) mas acho que consegui contornar os pequenos problemas.
Neste momento estou a usar o sérum da Caudalie que adoro, adoro, adoro! Aplico de manha e à noite e foi ver a minha pele rejuvenescer em 15 dias! Aplico juntamento um creme para as primeiras rugas da Nuxe que é igualmente maravilhoso! Tem uma textura fantástica e é de boa aplicação, super confortável! Pode ser maluqueira minha mas tenho a sensação que as minhas "rugas" de expressão instaladas na testa estão mais tênues, menos vincadas, menos marcadas...será que é mesmo dos meus novos amiguinhos? Espero bem que sim, a pequena I* agradece!
Quanto aos olhos o assunto é outro! Não tenho rugas mas também não posso aplicar creme de prevenção, pelo menos para já. Tive uns meses (cerca de 8) complicados a nível ocular ( conjuntivite alérgica acompanhada por infecção) e tive que fazer um tratamento bastante forte mas finalmente estou bem! Foi o mais horrível que tive até hoje, até sem visão fiquei...mas adiante, já passou e não o desejo nem à pior pessoa do Mundo (embora alguns merecessem :p )
Mas acho que aos pouquinhos me vou aventurar num primeiras rugas alternando com o meu hidratante ocular preferido.
Wish me luck :)

Este sérum é maravilhoso! Mal posso esperar para trazer a restante família para minha casa!

Creme Nuxe para primeiras rugas. Adoro e aconselho.





Sem comentários:

Enviar um comentário