sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Agosto

Entramos finalmente no mês de Agosto! Aquele mês que para era só mais um mês como outro qualquer e, se não fosse de férias, bem chato pois o tempo demorava a passar porque estava tudo para fora!
Mas este ano tudo mudou! É o mês em que vou a Portugal para passar 3 semanas junto da família e matar algumas saudades. Agora sim entendo o sentido da frase "Meu querido mês de Agosto"!!!
Muitos assim o dizem porque tem possibilidade de correr tudo que é estância balnear badalada do pais e ainda conseguir ir visitar a capital de um qualquer pais europeu ( ou até mesmo de outro continente!). Nunca fui pessoa de poder fazer essas folias e por vezes ficava triste porque chegado o mês de Setembro todos perguntavam onde tinha ido de férias e muitas vezes a resposta era " em casa"! Parecia que a coisa mais anormal do Mundo...mas pronto...já passou!
Agora vou a Portugal, à minha terra, aquela que me viu nascer e crescer, aquela que eu amo do coração!
Mas o melhor de tudo? É ver o pai e a mãe :)
O pior? É voltar com as lágrimas a caírem pelo rosto e, pior ainda, ver o pai e a mãe a chorar.... Isso sim parte-me o coração! É o pior que há. Partir e saber que as pessoas que mais amamos ficam tristes e a chorar!
Vão ser 3 semanas de puro mimo, não seja eu filha única, e muitos passeios, muitas gargalhadas, abraços e beijinhos....que saudades que eu tenho deles!
Agora basta começar a fazer a contagem decrescente e pensar em fazer as malas! Listas e mais listas do que levar e do que trazer.
O que eu mais queria na vida? Ficar lá ou então traze-los comigo....

A melhor coisa do Mundo! Mais 8 dias e tenho o meu :)

Sem comentários:

Enviar um comentário