sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Et Voilá ... Vacances.... :)

Aqui vou eu de malas feitas de férias até ao meu país do coração :)
Vão ser 3 semanas que vão passar a correr...A ver vamos se vou conseguir vir aqui por algumas novidades em dia, não prometo mas vou tentar!
Mas quem quiser ir sabendo as novidades podem dar uma espreitadela ao meu Instagram :)
Aqui fica para quem quiser cuscar um bocadinho:
http://instagram.com/isalmonteiro

Aqui vão estar sempre informadissimos de tudo o que se vai passando :)
Um beijinho e até breve...boa viagem para mim (ainda tenho umas 7 horas de estrada!!!)

Boas férias =)

4 comentários:

  1. Ai Isabel que eu nem sabia da existência deste teu cantinho! Vou já lê-lo de uma ponta à outra!! :)

    Beijinhos e boas férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois :) Este cantinho é meio secreto...ninguém o conhece :p Agora conheces tu :) É o cantinho onde desabafo um bocado e conto algumas peripécias :) ainda é muito bebé!!
      1 beijinho muito grande e boas férias também para vocês***

      Eliminar