segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Das coisas que me deixam triste...

Hoje à hora do almoço o meu namorado disse que o patrão tinha feito a habitual reunião de segunda-feira mas desta vez havia um pequeno pormenor...disse que as coisas não tão bem como nos outros anos! Bem, não tendo o meu namorado um CDI e se o gabinete assim continuar, a probabilidade de o contracto não ser renovado é grande! É claro que isto vai ser assunto para me tirar o sono durante muitas e longas noites! Agora que eu pensava que tudo começava a correr bem vejo que pode não ser assim. Estou triste... será que mais uma vez vejo o futuro a fugir!
Mas quando é que eu vou ter o prazer de dizer que tudo corre bem? Acho que Deus se esqueceu de mim e dos meus =(


4 comentários:

  1. Infelizmente há alturas em que parece que as coisas não correm bem, que estamos numa montanha-russa de azar, como te compreendo. Mas como se costuma dizer, depois da tempestade vem a bonança e eu estou a agarrar-me a esta expressão com toda a força. E, estou a torcer para que tudo se resolva pelo melhor querida !

    Beijinhoooos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver vamos como as coisas correm! Aqui acho que despedem ou antes ou depois das férias e como ontem ninguém falou nisso espero que seja só "um ponto de situação" menos bom do gabinete e que tudo se resolva pelo melhor! E eu? Eu acho que vou desistir da arquitectura e começar a procurar alguma coisa em outra área...a ver vamos!!!
      Beijoca muito grande querida****

      Eliminar
  2. Bem, não podia entender mais a tua situação, visto que cá em casa sou a única com rendimentos há 2 anos.
    Força!!

    Beijinho
    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou sem trabalhar já lá vai 1 ano, foi quando decidi mudar de pais mas mesmo assim não vi muitas melhorias! A área da construção está tramada por isso não há trabalho para arquitectos (pelo menos nesta zona!)
      Espero por melhores dias e acredito que esses vão chegar!
      Força também para a Sónia e vai ver que as coisas vão mudar para melhor =)
      Beijinhos ***

      Eliminar