terça-feira, 2 de setembro de 2014

La rentrée....hello september :)

Pois é, estou de volta! 3 semanas se passaram, bem rápido pelos vistos, e estou de volta a França e à minha casinha. O que não falta são coisas para arrumar e organizar. Ir de férias é óptimo mas o pior é a quantidade de coisas que temos que fazer quando voltamos! Parece que estamos em mudanças novamente!
Bem, isso não é o pior, o pior mesmo é voltar a deixar o pai e a mãe, lavados em lágrimas e eu vir com o coração mais pequenino que um grão de areias...isso sim é o pior! Mas a vida tem que continuar e já começo a pensar nas mudanças que vão ocorrer em Setembro (assim o espero!) e tenho mil e uma histórias e aventuras para contar sobre as férias, desde os dias que passei em Lisboa passando pelo mega-reencontro da velha trupe de amigos do coração e a tarde maravilhosa em que conheci o bebé mais lindo que alguma vez vi, filho de uma amiga de longa data :)
Muitos sorrisos e muitos abraços foram dados! Quanto às saudade...essas parecem sempre maiores...
Olá Setembro, be sweet with me :)

Palavra que se sente...

P.S. Como eu tinha saudades de escrever aqui....

Sem comentários:

Enviar um comentário