sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Um sorriso bom...

Hoje abri a minha página do Facebook e tinha lá uma mensagem de voz de uma grande amiga que neste momento vive na Suíça. Ouvir a voz dela foi óptimo, mas o que me fez sorrir foram as palavras dela! Alguém que quer partilhar comigo um projecto novo e muito giro, e desta vez não é de arquitectura como foi durante os tempo de faculdade.
Isso fez-me sorrir, fez-me pensar que afinal há alguém que acha que eu sou capaz!
Foi tão importante para mim...
Quanto ao projecto? Acredito que tem pernas para andar e que vai fazer toda a diferença ;)
Novidades para breve, espero :)


2 comentários:

  1. Ohhh fico tão feliz por ti :) E nunca podes deixar de acreditar. Se há coisa que aprendi nos últimos tempos é que se acreditarmos em nós, conseguimos tudo. Alguém que fala com tanta paixão pelo trabalho, novos projectos como tu merece toda a sorte.
    Espero essas novidades muito muito boas :) ´

    Beijinhooos querida :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida :) a ver vamos como vai correr esse projecto! Para já não passa de umas ideias mas haja tempo para começar a trabalhar nele :)
    1 beijinho mt mt grande e obrigada pelas palavras maravilhosas quando mais preciso***
    Beijinhooooos minha querida

    ResponderEliminar