quinta-feira, 11 de setembro de 2014

"Não"

A palavra "não" foi a que mais ouvi nestes últimos tempos. Ontem, mais uma entrevista, mais um "não". Não foi um "não" tão directo como os outros, foi mais disfarçado, com um cheirinho a um "talvez"! Mas isso não é suficiente para mim...estou a perder o último restinho de esperança que tinha em voltar a ser arquitecta, aquela profissão que tanto gosto e me faz feliz.
A cabeça começa a fazer muitas perguntas e não consigo dar-lhe uma única resposta e isso não é nada bom! Começam a surgir sentimentos...a pseudo-inutilidade começa a dar de si e o desanimo, esse, acho que já tomou conta de mim.
Por quanto tempo mais conseguirei eu aguentar-me assim? Mais uma pergunta para o qual não tenho qualquer resposta...



Sem comentários:

Enviar um comentário