domingo, 21 de setembro de 2014

Para ti...

Para ti que partiste faz hoje 6 anos! Foi dos dias mais tristes de sempre! Nunca mais vou esquecer aquele bater na porta, naquele domingo, às 9h da manhã e aquela frase que entuou corredor fora em tom de desespero e choro! Foi um acordar difícil, e mal eu sabia que iria ser só o começo...
Uma dor estranha invadiu-me o coração, uma espécie de aperto...não sei explicar! Sabia que o teu fim estaria perto desde aquela quinta-feira, última vez que te vi! Nunca pensei ver-te assim, é uma imagem que só de pensar me parte o coração e me faz chorar. Sei que estavas a sofrer e olhavas para mim com aquele olhar doce que sempre olhavas....
Tenho tantas saudades tuas, das tuas gargalhadas, das tuas brincadeiras...eras como um pai para mim!
Tenho pena de não te ter dito mais vezes o quanto gostava ( e gosto!) de ti...
Dizem que a saudade é sinal de que o passado valeu a pena...não preciso dizer mais nada...só preciso dizer que tenho saudade!
A ti, meu querido tio F*



Sem comentários:

Enviar um comentário