terça-feira, 9 de setembro de 2014

As férias....ai as férias!!!

Como já deu para entender, as férias foram um mar de perdições gastronómicas. Não sou, nem nunca fui, bom grande apreciadora de bem comer. Desde pequena que tenho esse problema, como porque tenho que comer! Não tenho prato preferido mas gosto de algumas comidas mais em especial. Mas atenção, não sou nenhuma esquesitinha a comer, como de tudo, adoro peixe e legumes...de tudo um pouco. O problema foi sair do país e, agora sim, dou mais valor à nossa gastronomia!Isto foi comer de tudo e muito mais! Conclusão, foi estragar em 3 semanas o que tinha conseguido em 4 meses no ginásio! Pois é, sou uma vergonha!
Mas ontem decidi que nao ia ficar com os kg que trouxe a mais (também não são assim tantos mas em mim nota-se logo porque sou uma moça mais para o magrito!) e fui-me inscrever num novo ginásio. Gostava imenso do antigo mas como mudamos de casa fica mais longe. Estou super ansiosa para começar. Primeiro temos uma aula personalisada com o treinador para ele saber o que pretendemos e fazer sugestões de exercício ( que vai acontecer amanhã ).
É desta que não como mais porcarias e no Natal só vou comer 1 rabanada e 1 sonho...mais nada!
Não posso voltar a estragar tudo!!!

Yes, i can :)

  

Sem comentários:

Enviar um comentário