terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Um dia triste...

Ontem foi dos dias que acordei aborrecida até dizer chega! Dormi mal, doía-me imenso a cabeça...queria silêncio e sossego! Durante a tarde sentia-me inquieta, tinha um aperto no peito... Depois de deambular um bocado pelas redes sociais deparei-me com algo que me deixou ainda mais inquieta! A alteração de uma fotografia de perfil foi o bastante para eu saber o que tinha acontecido...o meu aperto no peito e a minha ânsia afinal tinha uma razão: tinhas partido! Deixaste-nos ontem, em vésperas de Natal, tu que eras tão jovem, do alto dos teus 20 anos, deixaste-nos! Deste que soubeste a doença que tinhas, do alto dos teus 16 anos, que te transformaste num homenzinho cheio de coragem e igualmente lutador! Deixaste de ser um adolescente parvo para seres a força e a luta! Mas essa luta terminou ontem, acabou o teu sofrimento e o sofrimento dos teus mais chegados!
Agora, depois de tanta luta, mereces descansar em paz....
Até sempre T*.

Sem comentários:

Enviar um comentário