terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Tempo de balanços!

Dezembro...último mês do ano! O mês no qual faço sempre um balanço sobre tudo o que me aconteceu durante os 365 dias passados. Desta vez o balanço veio mais cedo...começou hoje! Deste ano tiro muitas experiências positivas, outras nem tanto! Concretizei sonhos, fui (e sou!) feliz...tive a prova de que afinal sou mais tolerante e paciente do que pensava ser e isso fez de mim uma pessoa ainda melhor. Conheci pessoas de outros mundos, de outras culturas...visitei lugares e praias maravilhosas. Comi dos melhores gelados que alguma vez poderia ter comido. Conheci Lisboa! Chorei mas também sorri bastante! Revi amigos, e isso foi das coisas que mais me marcou!
O pior do ano? Fácil...a falta de emprego que me está a deitar angustiada, conheci facetas de amigos que não me agradou nada e fez com que não tivesse vontade de estar com eles. Problemas familiares resolvidos e outros por resolver...O sentir falta do colo e do aconchego que só uma pessoa pode dar...
Planos para o novo ano? Alguns, não sou pessoa de muitos planos!
O que desejo para o novo ano? Amor, saúde, paz interior e um trabalho que me faça sorrir! 
Não peço muito nem nada de impossível, só quero é ser feliz! Já que não o posso ser na terra que me viu nascer e crescer então que seja aqui!


2 comentários:

  1. E iras ter e ser linda, só não temos todos as oportunidades ao mesmo tempo, mas ela aparecer por vezes melhor do que quem a teve mais cedo, beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim...algum dia tem a sorte vai-me bater à porta! Assim o espero!
      Beijinhos minha linda***

      Eliminar