segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O Natal...

Mais um Natal à porta! Mais um ano que passou e muita coisa continua igual! Este ano as vésperas do dia de Natal resumem-se a uma única palavra : zero! Zero jantares de Natal, zero presentes comprados, zero presentes para receber, zero alegria com a quadra ( como sempre!).
Já prometi a mim mesma que iria entrar no espírito natalício mas é muito difícil! Não sei o porquê mas não consigo! Não sou uma pessoa insensível, de todo, mas esta quadra trás-me mais sentimentos de tristeza que propriamente alegria...Explicação? Não tenho ( ou até tenha, mas é outro assunto!)
Como eu gostava de ter uma árvore, presentes para dar, cânticos e decorações! Não sei o que isso é e acho que nunca vou saber.
Será que posso adormecer hoje e só acordar dia 2 de Janeiro???


Sem comentários:

Enviar um comentário