quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Parabéns a ti...

Hoje é o teu dia, o dia do teu aniversário! Como tenho problemas em dizer o que sinto mais vale escrever....A ti, tu que me fazes feliz e me roubas um sorriso mesmo quando a vontade não é muita, desejo o melhor do Mundo! És das melhores pessoas que alguma vez conheci, e certamente foi isso que mais me cativou em ti! És bom coração, amigo do amigo, e gostas de ajudar, seja quem for, sem nenhum interesse por detrás disso! É por ti que estou aqui, deixei tudo para trás por ti, mas sem ti já nada faz sentido....!
Gosto da tua maneira de ser, não gosto quando és desconfiado e muito menos teimoso, mas se não fosses assim não tinha piada, deixavas de ser tu.
A maneira como me abraças e me dás beijinhos e carinhos são o melhor consolo do Mundo! Que isso nunca mude entre nós. Mesmo quando eu sou chata, teimosa e preguiçosa, sem vontade de lutar por nada, tu estás comigo e fazes com que eu não desanime nunca.
É por isso e por muito mais que sou tão feliz contigo...
Amor é o que sinto por ti...amor verdadeiro....
Parabéns meu amor grande, sê muito feliz, de preferência comigo sempre ao teu lado :)


2 comentários:

  1. Como pode ser que um homem não se renda a uma declaração de amor como está!!!! Afinal ainda há sentimentos como antigamente 😜 beijinhos e muitas felicidades aos dois 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh...sabes que eu não sou nada dessas coisas mas às vezes lá me dá para dizer coisas bonitas! Acho que tenho que aprender a dizê-las mais vezes :)
      Beijinhos tb para ti e para os todos ai em casa :)

      Eliminar