quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Smile

Desde as férias de verão que tenho vindo a pensar imenso num assunto que pensava que já tinha ultrapassado mas que a minha mãe fez questão de falar nele, e fez com que essa problemática viesse ao de cima: os meus dentes!
Nunca gostei dos meus dentes e nunca tive orgulho deles, essa é que é essa! Tenho os dentes (bem) tortos, já usei aparelho amovível mas não foi o suficiente. Durante toda a minha vida já ouvi as mais variadas piadas sobre eles, desde a escola até à faculdade mas, embora ficasse triste e por vezes magoada, fazia de conta que isso não era importante e rematava sempre com a mesma frase "São tortos mas são saudáveis!", e lá sorria eu por fora pois por dentro chorava baba e ranho!
Tirar fotografias para mim era um terror pois ando sempre a rir e lá ficava sempre com os dentes tortos de fora!!! Arranjei uma solução : deixei de rir e começei a sorrir! Problema "resolvido".
Este verão, quando fui de férias, diz-me a senhora minha mãe, a sempre "contra-aparelho" e por isso a ela o devo os dentes que tenho hoje :" Oh...Estás com os dentes mais tortos!!!"! Bem, foi como se me tivesse caído uma bomba em cima! A pessoa que sempre me desencorajou a colocar aparelho vem agora dizer-me que tenho os dentes ainda mais tortos!!! Agora que não trabalho, não tenho subsídios, não tenho nada é que me vem dizer que " se calhar deveria usar aparelho!"...E pagá-lo???
Ando desde aí numa tristeza só! Agora sim posso finalmente dizer que não gosto dos meus dentes e que sim, prefiro ficar com "boca de sapo" que ter os dentes assim!!! (é a primeira vez que assumo tal coisa....saí do armário!!!!)
Até já sonho com o dia em que tenho o sorriso mais direitinho do Mundo!!!

Aqui está uma pequena amostra da minha desgraça!


Sem comentários:

Enviar um comentário