terça-feira, 7 de outubro de 2014

Do it yourself!

Sempre fui pessoa de gostar de personalizar tudo aquilo que me pertence. Desde sempre, em Setembro, comprava cadernos de capa preta e personalizava-os um a um! Nunca tive 2 cadernos iguais. Mas essa "mania" foi crescendo e começei a fazer o mesmo na faculdade, quer fosse no caderno das disciplinas teóricas, nas agendas, cadernos de notas ou cadernos de esquiços...sempre a mania de não ter igual a ninguém!
 Hoje por mais um passeio pela minha fonte de inspiração deparei-me com imagens fantásticas e logo me fizeram lembrar os bons velhos tempos em que tinha as coisas como eu gostava e, principalmente, precisava.
Acho que vou começar a fazer um "estudo prévio" para a agenda do novo ano que se aproxima (e bem rápido, por sinal!) para depois meter mãos à obra!
Wish me luck :)








2 comentários:

  1. Os pequenos pormenores fazem senti-nós bem , se te faz sentir bem faz-lo ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou com imensa vontade :) se a coisa correr bem depois envio-te uma :) agora vamos esperar que a vontade não me abandone :)
    Beijinhos minha querida**

    ResponderEliminar