segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Meses complicados...

Os meses de Setembro, Outubro e Novembro sempre foram muito complicados para mim! São meses em que sinto (sempre!) uma tristeza imensa, vinda não sei bem de onde e uma culpa de inutilidade não sei bem porquê!
Tudo isto retrata um cenário, por vezes preocupante, visto que, por vezes, não sou uma pessoa assim tão corajosa como por vezes pareço.
Tudo piora em situações de desemprego, como é agora o caso. Tudo nos faz sentir triste, até as coisas mais tontas, mas eu sei que isto passa, tal como passa todos os anos!
O querer e não poder é tão, mas tão complicado...e pior é quem não entende isso.
É também a fase em que menos imaginação e criatividade tenho,o que para mim é muito complicado.
Será que amanhã quando acordar já pode ser Dezembro??? Ou então Janeiro para não ter que ouvir músicas de Natal e Natal e mais Natal a toda a hora?!! Era óptimo e eu ficava bem mais satisfeita (essa trauma sobre o Natal fica para outro dia...).


3 comentários:

  1. Como eu te percebo Isabel, apesar de gostar desta transição quente-frio, as situações de desemprego vêm piorar tudo. Até este ano não estou a conseguir aproveita ao máximo por isso mesmo. Há dias tão, tão maus. Resta-nos sonhar, focarmo-nos nas coisas boas que temos e estabelecer planos e objectivos para não ficarmos à deriva. Muita sorte, muita força e um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo minha querida...focar no bom, estabelecer metas e sonhar...
    Beijinho grande e muita força também para ti*

    ResponderEliminar
  3. Coragem minha linda, tu vais conseguir, coragem , beijo

    ResponderEliminar