segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Make Plans

Fazer planos é algo normal no ser humano. Planear a semana, o mês, as férias...o bom de ter tudo planeado. Já eu, devo ter tido algum problema de "programação" a esse nível! Sempre que faço planos para alguma coisa, nem que seja o dia seguinte, nada do que programei se realiza (salvo muito raras excepções!). Desde os tempos da faculdade. Tinha um professor que dizia que para termos tudo feito a tempo no dia das entregas era necessário fazer um plano, e eu lá o fazia! Fazer o plano da entrega fazia eu,problema era conseguir cumprir o programado...Só quando vi que isso não funcionava comigo e deixei as coisas correr como podia e conseguia é que, finalmente, as coisas começaram a correr bem!
Esta semana estou de férias do Curso de Françês, planos e mais planos para fazer esta semana! "Planos??? Quem é que disse que vais fazer isso tudo? Só por estares com tanta vontade de fazer e acontecer...pumbas...vais ficar doente!!!" Et Voilà fiquei doente (pelo menos é nas férias e não perco nada do curso.)
Eu bem digo que viver um dia de cada vez é melhor...nada de planos, não vale a pena...pelo menos comigo!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário