sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Fim-de-semana...

Fim-de-semana é sinónimo de muito descanso, dormir até tarde.....mentira!!! O meu não vai ser assim, bem pelo contrário! Vai ser sinónimo de acordar cedo pois o boy tem consulta às 8h50! Sim, 8h50....ninguém tem consultas a essa hora, só mesmo ele!!!
E pronto, já vi que vai ser mais um fim-de-semana em que se vai fazer muita coisa e não vai sair nada de jeito!
Mas bom, pelo menos vai estar muito sol e muito calor e por isso pode ser que dê para dar um saltinho até à praia!
Bom week-end :)



2 comentários:

  1. Espero que esteja tudo pelo melhor querida !
    Eu vou ser solidária, que o meu fim-de-semana vai ser de trabalho .
    Bom fim de semana :)

    Beijinhooooos :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Afinal foi uma boa surpresa :) sábado fui até Espanha, San Sebastien e andei a ver as "modas" novas e a perder-me por aquela Zara de 4 pisos!!!! Domingo foi dia de ir à praia :)
    Não me posso queixar muito :D
    Beijinhos minha querida e um bom resto de semana ***

    ResponderEliminar