quarta-feira, 21 de maio de 2014

OS sapatos...

Nunca fui pessoa de gostar muito de padrões! Não sei porquê! Mas não é que agora ando com a mania dps print animal....Ora é ver agora a pequena I. à procura de uns sapatos em print leopardo e não encontrar!!! Estou a ficar um bocado chateada com isso....
Aqui Na zona de França onde me encotro como é tudo só surf e praia de certeza que não vou encontrar! Não sei como vou fazer com que o meu amado namorado me leve ali ao lado a Espanha (literalmente ao lado!!! ) para ver se compro OS sapatos!
Enquanto isso lá vou suspirando e sonhando...ai aiiiii....

Estes não são os mega desejados mas também são bem giros ;) e que bem que ficavam nos meus pézinhos :)

3 comentários:

  1. Estes são da mãe de uma grande amiga, que tem uma sapataria em Aveiro, a Sericoté. Mas também têm loja online :)

    Ora espreita :
    https://www.facebook.com/#!/Sericote.Sapataria?fref=ts


    Beijinho

    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana :) e desculpa ter-te "catrapiscado" a fotografia sem mencionar o teu nome....foi plágio mas com carinho...desculpa =(
      Vou ver na loja online sim :)
      Mais uma vez obrigada e desculpa (ah...as tuas fotos são lindas lindas!!!)

      Beijinhos
      Isabel

      Eliminar
  2. Não há problema nenhum! Ainda bem que gostaste :)

    Continua a visitar para continuares inspirada, beijinho*

    ResponderEliminar