domingo, 4 de maio de 2014

Dia da Mãe

Hoje é o Dia da Mãe....para mim um dia bem triste! Ainda tenho mãe, de boa saúde e recomenda-se, mas esta é a primeira vez em 33 anos que não vamos estar juntas...em que não lhe posso dar mais um abraço ou aquele beijo....
Nos anos em que estava na faculdade, claro que o dia da mãe era um bocadinho a despachar porque tinha que ir para a Queima ou então porque a noite tinha sido longa mas mesmo assim eu estava com ela, a 1 hora de distancia de comboio!
Agora tudo é diferente! Sinto muito a falta da minha mãe que embora às vezes seja muito chata não fazemos nada uma sem a outra! A minha mãe é tudo para mim (tal como o meu pai!) mas a mãe...é mãe!
Por isso mesmo de longe e sem ela imaginar que escrevo para ela lhe desejo o melhor Dia da Mãe possível...visto que nem irmãos tenho para ela festejar o dia!



2 comentários:

  1. eu, que sou mãe de uma miúda que não está longe a estudar (é só a uma hora e meia de distância) que passou o dia comigo, e que há de, se calhar, não tarda ir para outras paragens, li com pesar estas linhas. um beijinho se servir de consolo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) e realmente muito complicado, principalmente quando se é filha única. Sair do país não foi fácil, deixar pai e mãe com as lágrimas nos olhos é o maior aperto que alguma vez podemos ter!!! Faz-me muita falta o abraço da minha mãe....Obrigada mais uma vez pelo "miminho" :)

      Eliminar