segunda-feira, 12 de maio de 2014

Cenas estranhas de uma mãe!

Não sei se acontece só comigo mas sempre que ligo à minha mãe temos conversa para, pelo menos, 1 hora! E isto não vem de hoje, já quando estava na faculdade era a mesma coisa! Bem, agora estando eu no estrangeiro, mesmo que não haja muito que dizer lá se inventa conversa, nem que seja sobre o tempo! Mas o que eu acho estranho é alguém dizer que não sabe nem entende o que tanto uma mãe e uma filha tem tanto que falar todos os dias...não entende...acha estranho....e tanto tempo...Mas pior será dizer que essa pessoa também é mãe e também teve um filho fora anos e anos! Não será mais de estranhar eu dizer que não acho normal uma mãe se preocupar com o filho e lhe ligar? É que só ligar 1 ou 2 vez por mês isso sim é estranho! Ou será que sou eu  uma mimada de primeira e não sabia? É que se assim for, nós portuguesas/portugueses somos todos uma camada de mimados e eternos saudosos.....

Desapego...será a palavra certa?

Sem comentários:

Enviar um comentário