quarta-feira, 14 de maio de 2014

Hoje era o dia do teu aniversário...

Reformulo....Hoje É o dia do teu aniversário! Não é fácil neste dia não te ter e poder dar-te milhares de beijos e abraçinhos bons! Sempre foste o meu amparo desde que nasci até ao dia em que partiste! ÉS a terceira pessoa mais importante da minha vida, mesmo que já tenhas partido...
Custa-me tanto relembrar alguns aniversários em que eramos só nós, eu, o meu pai e a minha mãe e tu a fazer.te a "festa" e em que mais ninguém te telefonava nem te dava flores como presentes! E tu passavas o dia em redor do telefone, à espera que alguém te ligasse mas muitas vezes os outro não havia resposta porque não se tinham lembrado ou então a tua nora aparecia lá em casa com uma mousse de chocolate que tu tanto adoravas mas com um aspecto que metia medo e ninguém podia comer, ela dizia que sabia mas era só para ficar bem ! Custava-me tanto, partia-me o coração, tu que eras a melhor avó do Mundo, a mais cuidadosa, a mais vaidosa dentro da tua simplicidade! Não admirava que eu para ti fosse a tua menina pois desde que sai do hospital quando nasci e até ser eu a cuidar de ti sempre fomos tudo uma para a outra! Tenho tantas saudades tuas e fazes-me tanta falta!
Mas hoje É o teu dia....e por isso te dou os parabéns pelos teus 89 anos ( era essa bonita idade que terias se ainda estivesses viva!)
Amo-te e para sempre te amarei!
Obrigada por teres sido a avó maravilhosa que foste!

Parabéns minha querida avó!


Sem comentários:

Enviar um comentário