terça-feira, 20 de maio de 2014

4 anos se passaram...

Faz hoje 4 anos que partiste...a esta mesma hora! No dia em que menos estava à espera... Estava um dia lindo, de sol e calor, quando a minha mãe me chamou e me disse que não estavas bem e algo se passava. Foi então que subi até ao teu quarto e tu com um olhar sereno olhaste para mim e para a minha mãe e fechaste os olhos para sempre! Esperaste pelas pessoas que mais amavas na vida e que mais cuidadaram de ti para te despedires! Nunca senti dor tão grande....uma dor que não sei explicar....uma dor no coração! Foi o pior dia da minha vida! Essa tua doença maldita que te deixou numa cama sem saberes quem eras nem quem éramos, sem falar e sem andar, mas no momemto da tua partida soubeste quem nós éramos!
Fazes-me tanta mas tanta falta! Nunca soube o que era a minha vida sem ti, desde que nasci que sempre cuidaste de mim, sempre moraste comigo....nunca me deixaste desamparada! Quando foi a minha vez de tratar de ti, fazia-o com o maior amor do mundo porque tu merecias....és a melhor avó do Mundo e sempre serás! Após estes anos ainda choro de saudade e sinto aquela dor estranha no coração que tive naquele dia de sol e de calor! Fui a última pessoa a ver-te mas para mim a tua imagem é sempre daquela senhora bem vestida e bem penteada com um sorriso simples e meigo no rosto, porque a tua vida foi tudo menos fácil! Foste uma guerreira e morreste sem lembranças! Maldito Alzheimer que me fez chorar horas na primeira vez que não me conheceste...maldito sejas!!!
Descansa em paz e cuida de mim, protege-me e ampara-me quando mais preciso! Amo-te para todo o sempre minha querida avó!!!

O teu abraço, o teu aconchego....
 

2 comentários:

  1. Um amor que nunca se esgota, nunca se acaba. Força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não mesmo! É realmente um amor verdadeiro...para todo o sempre!!!

      Eliminar