segunda-feira, 19 de maio de 2014

Assim começa a ser complicado!!!

Nunca gostei muito do mês de Maio...não sei porque!!! Quando andava a estudar gostava porque era a queima das fitas mas depois dessa semana lá vinham todos os pesadelos!
É um mês que me deixa triste, pelas mais variadas razões, mas também mexe muito comigo a nível emocional....Volto a não conseguir dormir, começo a querer desistir de tudo, tudo me enerva e irrita, não tenho vontade para comer nem fazer nada!
Esta seria uma semana em que muita coisa se poderia resolver....pensava eu!!! Entrevista para emprego novamente adiada, o apartamento quase desbloqueado para ser visitado por outras pessoas....
Bolas, assim não há quem aguente!!! E isto só hoje, nem quero pensar como vai ser o resto da semana!

Será???

Sem comentários:

Enviar um comentário