segunda-feira, 11 de julho de 2016

Campeões Europeus de Futebol!!!

Hoje é o assunto do dia: vencemos o Europeu de Futebol!!! Estou feliz, muito feliz principalmente depois de tudo o que eu li e ouvi aqui em França sobre nós, sobre os portugueses! Nós que aqui somos tão "adorados" e tão gozados (porque as verdades têm ser ditas). Nunca ninguém fala nisso mas é a pura verdade! Do meu grupo de amigas só uma me deu os parabéns sentidos. Ela sim, sei que gostou que Portugal ganhasse e assim foi em todos os jogos que passamos,era a única que me vinha sempre felicitar! A minha querida amiga argentina! A americana, a alemã, a polaca, a francesa...nada, nunca!!! E é por isso que esta vitória teve um sabor ainda melhor! Afinal não somos tão maus como elas diziam, agora quem goza sou eu...agora quem diz " queriam ganhar? Jogassem!" sou eu. Sou uma patriota assumida mas agora tenho ainda mais orgulho de dizer que sou portuguesa!
Quanto à minha colega de trabalho que me mandou uma foto com uma garrafa de Monte Velho a dizer que ia festejar a vitória de França com vinho português só espero que não lhe tenha feito mal!!!
Viva Portugal!!!


4 comentários:

  1. Ahahahahahah! Foi deixá-los falar... só nos deu mais ganas de vencer! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo!!! Mas não imaginas o melão desta gente...têm mesmo mau perder! A única pessoa que me deu os parabéns foi ontem uma senhora na piscina que eu nunca tinha visto!!! Disse que ficou mt mt feliz e que merecemos a taça...de resto? Esquece lá!!! Ninguém!!!

      Eliminar
  2. O importante é o essencial a alma, viva Portugal, beijocas minha querida

    ResponderEliminar