quinta-feira, 21 de julho de 2016

Palavras sincera!!!

Outro dia estava a conversar com as minha amigas e, a meio, a amiga americana diz que vai mudar para o mesmo ginásio que eu e a Vera (a alemã) lá para Setembro ou Outubro. Estivemos a fazer planos para irmos a algumas aulas juntas até que que eu me lembrei : pára tudo!!! Em Novembro vou ser operada e vou estar parada cerca de 1 ou 2 meses ( o segundo mês por opção!).
Foi então que a bela americana, do meio dos seus quase 1,80m, me diz " Ai vais por aparelho? Que bom para ti pois é coisa mais feia que tens...são os dentes! Realmente estás mesmo a precisar! Mas olha que em ti até é um feio bonito..."
Bem, eu devo ter ficado boquiaberta, olhos arregalados...não sei bem qual foi a minha cara pois a minha amiga alemã mudou de conversa de uma maneira tão rápida que acho que estava com medo que eu a mandasse dar uma volta bem grande!
Contudo, gosto de pessoas sinceras! Pelo menos, até hoje, houve uma pessoa que teve a lata de me dizer frente a frente que tenho uns dentes tortos/feios ( pois os outros dizem sempre que não é nada, que nem se nota...uns fingidos!) 

A verdade custa à primeira mas pelo menos sei o que realmente as pessoas pensam! Se fossem todas assim muita coisa mudava..



Sem comentários:

Enviar um comentário