segunda-feira, 18 de julho de 2016

3 anos passaram...

Faz hoje 3 anos que deixei tudo para trás e parti com 2 malas, uma em cada mão! Na carteira tinha menos de mil euros e não tinha certezas de nada. Deixei o meu país com o coração a doer... nunca pela cabeça me tinha passado sair do país! Os meus pais eram ( e continuam a ser) o meu porto de abrigo, o meu suporte mas muitas vezes isso invertia-se e era eu quem os "consolava"! Deixá-los desamparados foi a coisa que mais me custou e, ainda hoje, choro muitas vezes por ver na situação que estão e eu aqui, sem poder ajudar!
Deixei para trás os amigos, mas o melhor de toda esta mudança foi reencontrar amigos e reforçar certas amizades...agora sim sei quem me quer bem, quem é realmente amigo e quem me faz falta!
3 anos depois ( e uns quilos a mais!) posso dizer que muita coisa mudou ( embora esteja novamente desempregada!) mas ganhei uma nova família, novos amigos vindos dos 4 cantos do Mundo e o mais importante, dou cada vez mais valor à vida, à pessoa que eu sou e que não sabia que era! Tolerante, simples e de bom coração. Digo isso porque neste tempo todo já passei por coisas menos agradáveis e nunca virei as costas, estive e estou sempre lá!
Obrigada vida por me teres ensinado tanto em tão pouco tempo e que daqui para a frente as coisas deixem de ser ilusórias e passem a ser reais, porque depois disto tudo também mereço ser ainda mais feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário