quarta-feira, 20 de julho de 2016

Pensamentos matinais!

Pela manhã, normalmente depois de tomar o pequeno-almoço, gosto de passar os olhos pelas redes sociais e vêr o que se passa de novo com os meus amigos/colegas/ conhecidos. Mas deveria deixar de fazer isso pois há dias que começo logo com pensamentos "maldosos" !!! Por vezes, quando vejo certas fotografias, fico a pensar como é que a pessoa A, B ou C estão em certos postos, congressos ( como oradores!) e afins se quando estavam na faculdade se viam desgraçados para passar a certas cadeiras ( para já não falar no número de matrículas que tinham!!!).
Que não me venham com a história de que conseguiram a custo próprio...tretas! Para muitos se não fossem filhos do Sr. X ou amigos do Sr. Y seriam como eu.
Hoje fiquei com essa revolta no pensamento... Acho que vou meditar um bocadinho para ver se me abstraio dessas coisas!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário