quarta-feira, 29 de junho de 2016

Pobre pele!

Sempre fui pessoa de tratar com muitos cuidados da minha pele. Ora porque tinha acne ( e com muitos tratamentos violentos pelo meio!) ora porque desidratava ora porque a idade já começa a pedir um primeiras rugas!
Mas nestes últimos meses a minha pele sobreu uma transformação estranha e não estou a conseguir controlar todos os problemas porque passar de uma pele seca a oleosa não é fácil.
Todos os meus produtos de limpeza, séruns e cremes foram postos de parte pois senão parecia que tinha fontes de oleosidade na cara. Às custas disso ando só a utilizar um gel de limpeza, creme de contorno de olhos e creme para controlar a oleosidade ( não esquecendo o protector solar, claro!)
Hoje dei por mim a pensar no quanto ando a negligenciar a minha pele no momento em que ela está a precisar de mais cuidados.
Hoje vai ser dia de comprar coisinhas novas para mimar a pele para que ela volte ao seu normal.
Mortinha para voltar aquela pele luminosa e bonita que tinha.






4 comentários:

  1. A pele oleosa deve ser uma das mais difíceis de lidar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Nunca tinha sofrido de tal problema e é por isso que não estou a saber lidar mt bem com o problema! Mas acho que já estou no bom caminho...Agora é esperar pelos resultados!

      Eliminar
  2. Sem duvida nao é facil, mas estamos notais dos cosméticos o que facilita as coisas, beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, encontrei um creme que é para lá de especatcular!!! Ando apaixonada por ele! Fez milagres...não imaginas! Mas também apliquei-me ainda mais nas rotinas matinais e nocturnas.
      Cada vez mais gosto de fugir a certas marcas e procurar novas alternativas ;) ( tu com as maquilahgens e eu com os cremes...como sempre! ahahahaha)
      Beijinhos minha querida**

      Eliminar