quinta-feira, 30 de abril de 2015

Último dia de estágio.

Hoje termina o meu estágio e muitas perguntas se fazem na minha cabeça! "Gostei...não gostei?" "Quero isto...não quero?"...um sem fim de questões!
Uma coisa eu sei, estou contente por acabar mas também fico triste por não poder voltar! Fico triste porque por vezes não entendo o que eles dizem e isso faz-me questionar se alguma vez vou conseguir falar e entender tudo o que me dizem...
Mas aprendi algumas coisas novas que desconhecia e também fiquei com vontade de voltar a fazer aquilo que mais gosto e melhor sei fazer...Arquitectura!
Não sei se mais alguma vez na vida vou ter uma oportunidade igual a esta, se vou voltar a desenhar e a criar...Tantas incertezas...
Por agora posso dizer-lhe um...Até já...



Sem comentários:

Enviar um comentário