domingo, 3 de maio de 2015

Dia da Mãe

Hoje é Dia da Mãe e mais uma vez não o passo com a minha. Não, desta vez não é porque ando pela Queima das Fitas mas sim porque temos 700 km a separar-nos!
A minha mãe....a minha mãe é uma pessoa muito especial.... pensa que eu sou "todóloga" e por isso passa a vida a fazer-me perguntas sobre tudo e mais alguma coisa! Então se o assunto é sobre cremes, modas e afins então parou tudo!!! Ai posso dizer que a minha mãe uma verdadeira chata! Mas mesmo assim eu adoro a minha mãe mais tudo no Mundo. Adoro vê-la toda pirosa e vaidosa como não conheço ninguém igual ( nisso não saio a ela, decididamente!), mas fico triste por tudo o que lhe tem acontecido  na vida! Sofre bastante mas nunca diz.
Admiro-a e critico-a mas no final é só amor.
É a mãe mais chata do Mundo mas é a melhor mãe do Mundo e eu admiro-a e amo-a até ao infinito!
Tenho saudades tuas todos os dia "Cabeça Amarela" ( como carinhosamente lhe chamo!!!)


Sem comentários:

Enviar um comentário