terça-feira, 12 de maio de 2015

Packing...

Se há coisa que eu detesto é fazer malas! Acho que todas nós sofremos um bocadinho desse mal pois nunca sabemos o que colocar dentro. Levamos sempre coisas a mais, para 5 dias levamos roupa para 1 mês ( no mínimo!).
Fiz e desfiz a mala durante 9 anos, todas as semanas, e o mais engraçado é que quando chegava a casa dos meus pais com a mala cheia de roupa queria sempre vestir o que tinha deixado no Porto, e o que levava acabava sempre por ficar de parte!
Mas agora é um bocado diferente...não é uma viagem do Porto para Felgueiras, é uma viagem de França para Portugal onde o clima é diferente, o tempo é pouco e as saídas são sempre mais que muitas e por isso convém ter sempre algo mais sofisticado para esses convívios ( já me bastou passar vergonha uma vez!!!)
Neste momento deveria estar a fazer a mala para amanhã mas a vontade é nula! Não me apetece nada pensar na roupa que vou levar, nos coordenados que posso fazer....já não tenho paciência para isso!
Acho que vou optar mas algo bem prático e básico, nada de muitas produções. Em último caso tenho sempre a roupa da mãe ao qual posso (quase) sempre recorrer ( e que ela detesta!)
Até já Portugal....que as saudades já são mais que muitas!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário