sexta-feira, 10 de abril de 2015

Um pouco da minha semana...

No meio de tanta correria não há tempo para muitas fotos nem grandes produções. Para o Centro vou sempre o mais simples, confortável e descontraída possível. Não quero destacar-me dos outros formandos visto que são pessoas simples e humildes, logo muita produção destaca e não quero isso ( até para meu próprio bem, para não ser "discriminada"...já basta gozarem brincarem com o facto de eu ser arquitecta!)
Ora aqui fica um bocadinho da minha semana :)

Dia de formação no Centro. Keep it simple!!!

Para o almoço de Páscoa.

Almoço de Páscoa II.

Some details.

Sábado é dia de flores frescas :)

6 comentários:

  1. Olá Isabel!
    Podes tratar-me por tu. Eu trato as pessoas por tu muito facilmente :)
    Bem vinda ao meu blog, podes aparecer sempre que quiseres ;)
    Também vou seguir o teu.
    Beijinhos
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou seguir sim :) eu também trato por tu com mt facilidade...nem sei pq não tratei :D
      O meu "cantinho" é coisa simples...um sitio para alguns desabafos quando não tenho com quem falar ou a quem mostrar as minhas vontades :)
      Beijinhos grande a até à próxima foto no IG :)

      Eliminar
  2. Adoro este tapete! <3 Hum... e flores frescas!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) adoro flores frescas...faz a casa mais alegre, com mais vida :)

      Eliminar
  3. Realmente ter curso perante tanta gente que não tem, não é tarefa facil, mas tu estas a (a safar-te ) melhor que eu, que por ter filhos etc... torna tudo mais complicado, mas sabes que fico feliz por ti e que te desejo o melhor do mundo, beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil não mas bom, tem que ser e está quase a acabar!!!
      Beijinhos meu anjo***

      Eliminar