sexta-feira, 17 de abril de 2015

1 semana para esquecer!

Esta semana é para esquecer! Aconteceu-me de tudo! Desde estar a semana toda sem medicação para as alergias ( sou alérgica crónica por isso é só imaginar-me na primavera sem medicação!), a usar nova graduação nos óculos e ter a sensação que vou cair ou então que andei a beber, ou então a cair  ao sair do gabinete para toda e gente ver! Enfim....
Mas hoje é sexta e, como sempre, espero conseguir descansar, recuperar e voltar segunda-feira em força e cheia de garra ( escrever não custa!!!).
Que a sexta seja um dia calmo, agitação já tive eu durante a semana toda...
Happy friday everyone :)




3 comentários:

  1. Um óptimo fds! :) Recarrega as baterias para a próxima semana Sweetie! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim espero mas amanhã o dia também não vai ser fácil! Só peço um domingo calmo e sem horas para nada :)
      Bom fim-de-semana minha linda e um mega beijinho***

      Eliminar
  2. Nunca te esqueças que o esforço mais cedo ou mais tarde sempre ira compensar e eu estarei sempre aqui para o que precisares, beijocas

    ResponderEliminar