quarta-feira, 11 de março de 2015

O corte!!!

Bem, se há um defeito enorme que tenho é que quando meto uma coisa na cabeça é difícil de me darem a volta ( será que herdei isso da minha mãe??!!!) Como disse na semana passada, estava farta de me ver com o cabelo comprido (ou sem um bom corte!) e, por azar (ou sorte), o meu namorado foi cortar o cabelo no sábado passado! Má escolha da Isabel querer ficar no salão à espera!!
Bem, sai de lá com pelo menos 20 cm de cabelo! Se há coisa que eu adoro é sair do cabeleireiro e que se note que realmente cortei o cabelo. Não sou mulher de cortar as pontinhas, não é nada a minha cara!
Quanto ao corte...não foi bem o que eu queria e ainda me estou a habituar a ele. Toda a gente gostou imenso e agora é esperar que cresça para depois fazer, finalmente, a vontade ao namorado: fazer franja! Ele bem pede mas ainda não foi desta....quem sabe na próxima :)

Ainda não tive tempo para tirar uma foto gira por isso só temos esta por agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário