quinta-feira, 12 de março de 2015

Isto de fazer planos....

....comigo dá sempre errado! Eu digo isso a toda a gente e todos me chamam maluca, mas a verdade é que quando as coisas parecem estar encaminhadas acontece algo e a reviravolta acontece!
Esperava por esta Formação à algum tempo, pois temos aulas teóricas de francês e estágio na nossa área de trabalho. Quando eu, finalmente, arranjo um gabinete para estagiar, que faz as coisas mais giras de sempre, ligam-me para uma entrevista para trabalhar numa loja de roupa super conhecida aqui em França, que vai abrir loja aqui na cidade em breve!
Bem, logo agora que eu estava a ser remunerada e já a fazer planos (tanto para o salário como a nível profissional!) eis que me surge esta oportunidade!!! O curso não o posso deixar até dia 5 de Maio, só mesmo em caso de um emprego mega-espectacular!!!
Mas será que nunca vou ter sossego na vida! Mas a vida resume-se a pregar-me partidas a toda a hora? Já começo a ficar farta de tantas incertezas! Será que posso ser uma pessoa normal como as outras?
Haja paciência....



Sem comentários:

Enviar um comentário