quarta-feira, 4 de março de 2015

Cortar!

Se há mulher que adora cortar o cabelo, essa mulher sou eu! Mas tem que ser um corte que eu olhe e quase não me reconheça! Adoro mudanças! Não sou nada daquelas que sai do cabeleireiro a chorar porque ele lhe cortou 3 cm em vez de 1 cm. Eu quando chego, sento-me e digo " Corte!!!" sempre com um sorriso na cara. Claro que imponho limites, mas deixo sempre ao critério do cabeleireiro.
Como já não corto o cabelo à algum tempo, começo a fartar-me do cabelo comprido, sem corte e quase sem vida. Embora sempre tenha tido muito cuidado com ele confesso que agora com as idas ao ginásio não é fácil mantê-lo sempre bonito por isso ando com uma vontade enorme de o cortar para me sentir mais leve e renovada!
Andei a pesquisar um bocadinho e aqui ficam algumas inspirações :)
Será que me aventuro a cortar o cabelo breve?









Sem comentários:

Enviar um comentário