sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Insónias!

Sofro de insónias desde que me conheço. Sempre tive muitas dificuldades para dormir mas nestes últimos tempos ainda mais! Estranhamente há noites em que durmo 2 ou 3 horas...e não, não encontro explicação para este fenómeno desesperante!
Mas durante as minhas insónias faço imensas coisas, leio, escrevo, inclusive esta noite dei por mim a estudar francês às 4h da manhã, mas principalmente, faço muitas resoluções!
Não sei porquê! Ora porque é a partir do dia seguinte que vou aprender a nadar, ora vou fazer mais esforços para comer melhor ( dentro das minhas limitações) ir mais ao ginásio, ora porque é agora que vou aprender a me maquilhar...
Não é preciso dizer que no dia seguinte depois de tão pouco dormir e de tanto pensar que todos esses planos ficam no papel!
Mas será que não está na hora de esses planos saírem do papel e serem postos em prática?
Março está à porta e acho que é um bom mês para um novo começo, para me aventurar em coisas novas, de perder o medo! Perder o medo e deixar a preguiça de lado...
Ter vontade, coragem e ambição. Não deixar que os outros em deixem triste e num canto, mostrar aquilo que sempre fui, o que sou e que não é um aparelho que me deformou a boca que me vai impedir de ser quem sou!
As resoluções estão feitas vamos lá concretizá-las!



Sem comentários:

Enviar um comentário