segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Do cansaço que não passa!

O cansaço tomou conta de mim e eu nem fui dando conta disso. Primeiro pensei que seria da cirurgia mas passados quase 4 meses nada melhorou, bem pelo contrário!
Tenho noites de dormir 45 minutos ou então 2/3 horas. O meu cérebro não pára! Simplesmente não tenho sono...
Começo e acabo os dias cansada e sem razão aparente para isso. Até que ontem, domingo, depois de arrumar a casa, fazer almoço e mais alguma comida para a semana, pôr a roupa a lavar, estender a roupa e passar a ferro, sentei-me ( isto às 18h!) e pensei " caramba, acho que já sei o porquê de começar a semana cansada!" e adormeci no sofá! A razão é simples: o meu domingo é passado a trabalhar que nem uma louca para durante a semana ter mais tempo para o resto ( e nunca tenho esse tempo!!!)
Acho que está na hora de inverter as coisas e ao domingo fazer o que realmente devo fazer: descansar, ver um filme, comer crepes...e não passar o dia a tratar da casa e da roupa e de um sem fim de coisas!
A mudança começa hoje! Vou fazer uma tabela de tarefas para que nada fique dependente do fim-de-semana!
Vamos lá ver quanto tempo é que esta vontade louca de mudar dura!



Sem comentários:

Enviar um comentário