quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Chapada do dia!

Hoje "alguém" veio dizer-me que um outro "alguém" andava a falar de mim em dias que eu não me encontrava presente. Bem, foi como chegar um fósforo a gasolina...passei-me!
Chateei-me, disparatei, enfim, e falei com a pessoa responsável do curso! Fez-me bem falar para desabafar coisas que estavam atravessadas na garganta desde Novembro.
Mas no final pensei " és tão parva! Tu tens 36 anos ( sim, fiz anos na semana passada!), já não tens idade para estas coisas...ainda por cima vais dar ouvidos a uma miúda de 22 anos?"
Nunca fui pessoa conflituosa, detesto isso, gosto de ser agradável e amiga de toda a gente ( quem me conhece sabe bem disso!) e eu agora deixei-me cair na rede de intrigas de uma garota?
Agora estou chateada comigo mesma! Como fui tão parva e me deixei influenciar?
Espero agora ter aprendido a lição e a partir de amanhã vou começar a afastar-me de toda a gente, vou ficar no meu canto e colocar uma fita adesiva na boca e uns tampões nos ouvidos!
Espero que não se volte a repetir e que eu tenha aprendido a lição...


Sem comentários:

Enviar um comentário