sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Juntos seriamos tão felizes...

Depois de alguém me dizer que íamos a Espanha no próximo fim-de-semana, fui logo a correr desfilar os sites das lojas que mais gosto ( e que não tenho aqui perto!), para saber o que se andava a passar por lá e para ver se me apaixonava por alguma coisa...Escusado será dizer que foi fácil e rápido sonhar com algumas peças no meu armário! 
Acho que já estava com saudades deste meu lado "dondoca"... depois de tanto tempo de abstinência acho que está na hora de voltar a dar importância ao meu visual, de tratar de mim...






 
Não é muita coisa mas com isto já seria muito muito feliz :) 

3 comentários:

  1. Se quiseres eu dou-te a minha morada e encomendas para mim também! =) Ficava feliz com os três também! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazia isso com mt gosto :) mas claro, com a minha pouca sorte não encontrei estas peças nem sequer parecidas! Eu bem digo que tenho que deixar de ver na net senão depois desiludo-me sempre! Cheguei a casa com 2 cachecóis... Agora vou esperar pelos saldos!
      Beijinhos e mais beijinhos***

      Eliminar