quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Desabafo do dia...

O meu maior problema neste momento? A desatenção comigo mesma. Falta de inspiração e confiança pairam no ar. A falta de vaidade impôs-se! Quase que poderia falar em um certo desleixo...mas como posso eu conseguir fazer algo por mim se não me sinto bem fisicamente? Quero tanto ir de férias a Portugal, ser filha, ser mimada e esquecer um bocado que aqui sou a Isabel mulher e dona de casa. Preciso de ter alguém ( a minha mãe) que puxe por mim, que me diga "estás bonita"  "vai-te arranjar" e coisas assim! Estou farta de estar em casa de fato de treino ou pijama. Preciso disso, preciso mesmo disso! Preciso de roupas novas pois as minhas já estão gastas, já não me sinto bem nelas. Já não sou pessoa de ter muita roupa mas neste momento não me sinto bem ou não gosto do que tenho!
Mudar é necessário e urgente neste momento!


Mais ou menos como se sinto agora...com aspecto de velha!!!


2 comentários:

  1. que o novo ano te traga mudanças muito boas ;)
    Mais inspiração, mais vontade de festejar a vida!

    Beijo grande grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que assim seja sweet Joana! E a ti...parabéns pela boa nova! 2017 vai ser um ano muito feliz para ti e para o teu marido :)

      1 beijinho muito muito grande**

      Eliminar